Institucional

Há 25 anos, a história de Lázara começou a trilhar um novo caminho, repleto de fé, empreendedorismo e ousadia, que resultou no sucesso de Lázara Design. Em 1991, sem compreender a dimensão de seu futuro, Lázara começou como artesã, quando ainda exercia a profissão de bancária. O dom natural para criação aliado ao trabalho persistente permitiu que os dias em banco fossem deixados para trás e o mundo da moda vivido de forma integral e intensa.

A ousadia é sua marca registrada – Lázara Design é referência no Brasil em maxi colares – antes mesmo do mercado da moda criar o conceito, com materiais como cristais Swarovski, correntaria, resina, couro, dentre outros. As bijus finas – colares, brincos, pulseiras e anéis, ocupam espaço de destaque na mídia nacional, estampadas frequentemente em revistas de moda – Vogue, Elle, Corpo a Corpo – e também canais de televisão como a Rede Globo. Além disso, as bijus de Lázara Design fazem parte do acervo pessoal de diversas celebridades que desfilam com elas no dia a dia e as postam em suas redes sociais, como Sabrina Sato e Adriane Galisteu.

Lázara Design tem em sua missão a valorização da mulher, de forma que suas peças sejam instrumentos de enaltecimento da beleza e da diversidade feminina.

Suas bijus são fortes, ousadas, alegres e elegantes como é a própria Lázara e suas consumidoras.